24 de nov. de 2021

Prefeito Josimar da Serraria recebeu Obra pronta da academia ao ar livre do Bairro Aeroporto.

 

O engenheiro que estava responsável pela Instalação da Academia ao ar livre, entregou na manhã de hoje para o Prefeito josimar da Serraria a obra pronta já no jeito de inaugurar e entregar para a população. 

Além do prefeito josimar da Serraria, estava presente os vereadores e secretários.

São vários equipamentos inclusos na academia: remada, roda de ombro, twist lateral, multiuso, esqui duplo, simulador de cavalgada, voador peitoral, legpress duplo, barra alta giratória com três alturas e simulador de remo.

"Esse é um investimento fundamental para a qualidade de vida dos moradores, Inclusive para melhorar a visibilidade do Bairro, também fiz a autorização para a que seja feito a instalação da iluminação próximo a academia e que seja feita a calçada em torno da mesma, agradeço secretário Rogério Cafeteira, o governador Flávio Dino e a parceria do poder legislativo". destacou Josimar da Serraria.  

O vereador João costa foi o responsável pela indicação, solicitando a academia para o Bairro.

"A academia ao ar livre está instalada em um ponto estratégicos da cidade, com aparelhos que trabalham todos os grupos musculares e Oferecem atividades físicas de baixo impacto, destinadas a pessoas que querem e precisam fortalecer a musculatura, melhorar a flexibilidade, reduzir o sedentarismo e, ao mesmo tempo, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, agradeço o prefeito Josimar da Serraria e o secretário de estado de Esporte e lazer Rogério Cafeteira pela parceria com o município de Nunes Freire." Frisou o vereador João costa.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo