11 de nov. de 2021

PREFEITURA CONQUISTA DUAS AMBULÂNCIAS PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE MARACAÇUMÉ



A Prefeitura de Maracaçumé entregou no último domingo (07) duas ambulâncias durante a comemoração do aniversário de 27 anos do município. As ambulâncias foram conquistadas através de emendas do deputado Josimar Maranhãozinho.

A aquisição representa mais segurança, conforto, bem-estar, qualidade de vida e agilidade aos motoristas e no atendimento aos usuários da saúde pública que necessitam de transporte para tratamento em outros municípios.

Uma parte da equipe da saúde esteve presente, juntamente com a secretária de saúde Luana Melo. A solenidade contou também com a presença da Dra. Fabiana Vilar que representou os deputados Josimar e Detinha.

O prefeito Tio Gal entregou a chave das duas ambulâncias com muita alegria e destacou a importância dos veículos para a saúde do município: “A saúde sempre foi uma prioridade em nosso governo. Estamos avançando e buscando recursos para melhorar o atendimento em todos os sentidos. Essas duas ambulâncias irão contribuir bastante para fazer o translado de nossos pacientes para outras cidades. Além disso, vai oferecer mais conforto e comodidade a esses pacientes e profissionais da saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo