7 de nov. de 2021

Primeira Feirinha Turilândia atrai consumidores e movimenta economia local

 


A Prefeitura de Turilândia, através da Secretaria de Agricultura , promoveu nesta sexta-feira (05), a Feira Turilândia. A ação realizada na Avenida Valgener Moreira foi a primeira da gestão Paulo Curió em apoio ao segmento.

O evento objetivou apresentar à população os pequenos produtores da zona rural do município, valorizando a agricultura familiar e incentivando a expansão dos negócios.
Durante a atividade, os agricultores realizaram a exposição e a comercialização de doces, farinha, frutas, legumes,feijão, verduras e demais produtos.

Segundo o prefeito Paulo Curió, a iniciativa buscou valorizar os agricultores que produzem alimentos saudáveis e de grande qualidade, contribuindo com a geração de renda para muitas famílias e fomentando a economia local.
“Lançamos a primeira Feirinha de Turilândia com uma grande diversidade de produtos de excelente qualidade, ótimos preços, apresentações culturais e música ao vivo para incentivar ainda mais a participação da população. Essa importante iniciativa sem dúvida irá proporcionar aos agricultores familiares uma excelente oportunidade de negócio e incentivar a economia local, nossa gestão tem avançado em passos largos levando sempre desenvolvimento em todos os setores do município.

Agradeço imensamente aos organizadores, a todos que fazem parte da Secretaria de Agricultura, e principalmente a população que compareceu, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo