17 de nov. de 2021

Seduc divulga edital de chamada pública para composição de banca de articuladores pedagógicos municipais do Pacto pela Aprendizagem

 


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (16), o edital de Chamada Pública para composição da Banca de Articuladores Pedagógicos Municipais do Pacto pela Aprendizagem. As inscrições iniciam a partir das 8h desta quarta-feira (17) e poderão ser realizadas até as 18h desta quinta-feira (18), na Unidade Regional de Educação a qual o município de inscrição do candidato é jurisdicionado.

Os Articuladores Pedagógicos Municipais (APM) selecionados atuarão no desenvolvimento e execução das atividades no âmbito do Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem em âmbito municipal, conforme as necessidades apresentadas pela Seduc, limitando-se ao número de vagas disposto no edital.

No ato da inscrição, os gestores municipais responsáveis pela inscrição do candidato deverão informar, obrigatoriamente, os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Devendo, também, anexar cópia da identificação, contracheque, diploma ou certificado de formação, e comprovantes de experiência profissional, conforme exigido no edital.

Podem participar desta chamada pública os municípios do Maranhão que tenham aderido ao Pacto pela Aprendizagem e que atendam aos requisitos básicos previstos no edital. Após iniciarem suas funções como articulador pedagógico municipal, cada profissional receberá bolsa auxílio mensal no valor de R$ 600,00, conforme previsto na Lei nº 11.515, de 29 de julho de 2021.

Confira o edital aqui.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo