13 de nov. de 2021

Vice-presidente do PT se empolga com pré-candidatura de Camarão

 

O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo, parece que realmente se empolgou com a pré-candidatura ao Governo do Maranhão do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT).

Márcio Macêdo desembargou em São Luís com o intuito de colher informações do cenário político no Maranhão e passar as informações para a Executiva Nacional, somente depois disso definir os rumos do PT no Estado.

O vice-presidente nacional chegou inclusive a se reunir com outros pré-candidatos ao Governo do Maranhão, mas ao que parece retornará convencido de que a melhor opção é a candidatura petista de Felipe Camarão.

Durante a Caravana Lula Livre no interior do Maranhão, Márcio Macedo afirmou que chegou a hora dos maranhenses conhecerem o jeito petista de governar e ainda fez um trocadilho com os nomes de Lula e Camarão.

“Chegou a hora do povo do Maranhão experimentar o jeito petista de governar. Depois do Flávio Dino abrir as alas, romper as amarras, papocar as algemas, chegou a hora do povo do Maranhão experimentar o PT no governo, saborear o novo jeito de governar que o PT ensinou ao Brasil. E o prato está na mesa, o prato está sendo servido ao povo. O prato é frutos do mar, é Lula e Camarão”, afirmou o vice-presidente nacional do PT.

Pelo visto, Márcio Macedo chegou com uma impressão e vai embora com outra bem diferente.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo