13 de dez. de 2021

Agora Lascou! Com cinco assinaturas vereadores de Peri Mirim abrem CPI para investigar desmandos na gestão de Heliezer

 

                                                                                           Prefeito Heliezer (PCdoB)

Os vereadores da cidade de Peri Mirim decidiram, nesta segunda-feira (13), abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar o prefeito do município, Heliezer (PCdoB).  O pedido de abertura da PCI contou com a assinatura de 5 (cinco), dos nove vereadores do parlamento atual.

O objetivo é investigar a existência de desvio de verba do erário público através de contratos obscuros que somam cifras milionárias celebrados em várias secretarias da gestão Heliezer, com serviços que nunca chegaram a população, além de outras mazelas da gestão. A abertura da CPI contou com a assinatura dos vereadores: Telma Penha (PSL), Cleomar Pereira (PCdoB), Marcos Bordalo (MDB), Chico Grande (PCdoB) e Dr. Charles (MDB). Não assinaram e foram contrários a abertura da CPI os seguintes vereadores: Joubert (PDT), Otoniel Coqueiro (PDT), Pablo Gomes (PDT), e Iury Serrão (PDT).


Os trabalhos da CPI que a partir de hoje, 13|12|2021, passam a valer, tem como presidente o vereador Dr. Charles (MDB), na relatoria ficou o vereador Cleomar (PCdoB).

Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo