Prefeito Heliezer (PCdoB)

Os vereadores da cidade de Peri Mirim decidiram, nesta segunda-feira (13), abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar o prefeito do município, Heliezer (PCdoB).  O pedido de abertura da PCI contou com a assinatura de 5 (cinco), dos nove vereadores do parlamento atual.

O objetivo é investigar a existência de desvio de verba do erário público através de contratos obscuros que somam cifras milionárias celebrados em várias secretarias da gestão Heliezer, com serviços que nunca chegaram a população, além de outras mazelas da gestão. A abertura da CPI contou com a assinatura dos vereadores: Telma Penha (PSL), Cleomar Pereira (PCdoB), Marcos Bordalo (MDB), Chico Grande (PCdoB) e Dr. Charles (MDB). Não assinaram e foram contrários a abertura da CPI os seguintes vereadores: Joubert (PDT), Otoniel Coqueiro (PDT), Pablo Gomes (PDT), e Iury Serrão (PDT).


Os trabalhos da CPI que a partir de hoje, 13|12|2021, passam a valer, tem como presidente o vereador Dr. Charles (MDB), na relatoria ficou o vereador Cleomar (PCdoB).

Via vandoval