23 de dez. de 2021

colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na BR-316



 Na tarde desta quinta-feira (23), uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na BR-316, na região do povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta transportava de garrafas de cerveja e seguia no sentido da cidade de Pinheiro e acabou batendo de frente com um carro de passeio que estava no sentido contrário e saiu da pista.


"No veículo de passeio estava um casal e uma jovem no banco traseiro. O motorista teve várias escoriações, mas foi socorrido com vida e levado consciente ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal", informou o tenente Silva Filho, do Corpo de Bombeiros.


Já a esposa do motorista, identificada como Eliane Ramos que era colaboradora da Nono Veículos em Santa Inês, e a passageira ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Todos eram do estado do Rio Grande do Norte, mas moravam em Santa Inês.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente. O motorista da carreta não teria sido encontrado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo