16 de dez. de 2021

Com o apoio do empresário Batista Segundo, Palmeirândia continua avançando com grandes obras

 Vi kelson ViníciusSegurança, trafegabilidade, rapidez no deslocamento, essas são as vantagens advindas do programa Mais Asfalto, que está sendo executado no município de Palmeirândia. A cidade está mudando e se desenvolvendo.

Na última terça-feira (14), o empresário Batista Segundo, o prefeito Edilson da Alvorada e o Secretário Estadual e Deputado Federal Márcio Jerry assinaram a liberação de mais uma etapa do Mais Asfalto e pavimentação de ruas com bloquete. Após a assinatura a comitiva vistoriou a execução do Programa Mais Asfalto e a obra de perfuração de poço artesiano no bairro São Francisco, que em breve será entregue à população, dezenas de famílias serão impactadas com a obra.Estiveram presentes na comitiva de vistoria dessas grandes obras os secretários municipais e vereadores da base, Djalma, Rildo, Jefinho, Marquinho de Greg, Dico de Dedeco e Dêga.

“O poço artesiano do bairro São Francisco é uma luta e conquista nossa, que irá beneficiar dezenas de famílias.
Essas obras estão mudando a vida da população de Palmeirândia. Vamos em frente em busca de mais benefícios para nossa gente”, afirmou o empresário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo