7 de dez. de 2021

Criminosos atacam bancos e provocam terror em Bom Jardim na noite desta segunda-feira (6)

 

Com informações do o bomja.com

Câmeras de segurança flagram momento da fuga dos bandidos com os reféns.

Uma quadrilha armada atacou na noite desta segunda-feira (6) duas agências bancárias em Bom Jardim, antes disso, eles assaltaram um posto de gasolina no centro da cidade, levando dali dezenas de reféns. Coincidência ou não, momento antes da ação populares relataram que avistaram um avião voando muito baixo e um barulho ecoou pela cidade, o que pode ter sido gerado por ele.

Os criminosos fecharam a BR 316 colocando “miguelitos” que furou pneus de carros, inclusive de viaturas, eles também usaram explosivos e atiraram em lojas, causando terror antes de fugir com os reféns. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe se há feridos.

Moradores filmaram homens armados andando pela cidade e parados em esquinas. As imagens podem ser vistas no vídeo acima.

Populares invadiram a agência do Banco do Brasil e pegaram dinheiro, porem é possível ver que as notas estão marcadas pelo dispositivo de segurança.

O banco do Brasil ficou TOTALMENTE destruído já os bandidos não tiveram sucesso na explosão do banco do Bradesco que fica ao lado, um sistema de fumaça da agência foi acionado assim que os bandidos tentaram a ação.

Segundo informações ele tomara destino rumo a estrada da “Garrafa”, com reféns em uma Hilux. Outros reféns foram liberados.

Ao fim da ação dezenas de curiosos estavam pelas ruas, em imagens, é possível ver pessoas pegando dinheiro que ficou para trás, mas aparentemente todas as notas foram inviabilizadas pelo dispositivo de segurança que mancha as notas, conforme é possivel ver na imagem.

VIDEOS:

 

A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo