15 de dez. de 2021

Homem que se dizia Trader Profissional comete suicídio no bairro do Renascença em São Luís

 

Um homem identificado por Agostinho Nalin, que se dizia Trader Profissional, cometeu suicídio nesta quarta-feira (15), ao se jogar de um prédio no bairro do Renascença.

Ele era sobrinho do desembargador Jorge Rachid e tinha 40 anos. As informações dão conta que ele estava operando de forma alavancada – uma estratégia na qual o investidor opera com valores acima do que possui em conta, o que potencializa as chances de obter maiores rentabilidades e, em contrapartida, de sofrer prejuízo na negociação.

E por conta das últimas variações do mercado, ele teria perdido muito dinheiro. E ao ter sido cobrado nesta quarta-feira em seu apartamento, ele resolveu se matarde.

Trader Profissional (palavra em inglês para “comerciante”) é aquele investidor que atua na bolsa, se aproveitando de oscilações nos preços dos ativos, com o fim de lucrar com operações de curto prazo, muitas vezes, no mesmo dia.

O Trader atua predominantemente nos mercados de renda variável, não tem garantia nenhuma dos rendimentos que pode alcançar por meio dessas operações.

O Blog Diego Emir teve acesso a vídeos e imagens, mas em respeito a família e aos leitores vai se reservar no direito de não publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo