7 de dez. de 2021

INDEPENDENTE SE CONSAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CÂNDIDO MENDES.

 


O Campeonato municipal 2021, do município de Cândido Mendes chegou ao seu final nesta terça-feira (07) . O Independente sagrou-se Campeão da Série A do maior campeonato de futebol amador da região.

Na tarde desta terça-feira, no estádio municipal Djalmão em uma partida eletrizante Independente e Aviação ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal. Esse resultado, deu ao clube Independente o Titulo de Campeão Municipal 2021 da cidade de Cândido Mendes. Isso porque no primeiro jogo da grande final, o Independente venceu pelo placar de 1 a 0 num golaço de falta de Maninho.

A equipe do Cavalo de Tróia como é conhecido o Aviação abriu o placar com Brocha em um bate rebate dentro da área a bola sobrou livre para o atacante empurrar para o gol. Atrás no placar a equipe do Independente desperdiçava chances de gol, e as duas equipes passavam a explorar os contra-ataques. Com a vitória por 1 a 0 a decisão encaminhava para as penalidades, até brilhar mais uma vez a estrela de Maninho de girou pra cima do defensor da Aviação e foi abraçado e derrubado dentro da área, pênalti marcado e convertido por ele mesmo, Maninho.

NONA CONQUISTA DO INDEPENDENTE

Com a conquista do título o Independente soma agora 9 títulos municipais e recebeu R$ 10.000,00 e mais troféu e medalhas, o Aviação além de troféu e medalhas recebeu em dinheiro R$ 5.000,00. 5.000,00. Uma multidão lotou os arredores do campo para acompanhar a fina do campeonato. O prefeito Facinho acompanhou de perto a partida e depois fez a entrega da premiação. Texto neto weba

Veja algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo