7 de dez. de 2021

Mulher é morto a tiro em palmeirandia

 Durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (06), a viatura da Policia Militar foi acionada, para fazer deslocamento até o hospital Antenor Abreu em Pinheiro, onde teria dado entrada duas pessoas vítimas de disparo de arma de fogo.



No hospital, a PM manteve contato com a vítima Hilton (vulgo “neném”) no qual relatou que se encontrava no “bar três por dez” próximo ao povoado Curitiba na zona rural de Palmeirândia, na companhia da Rosana de 31 anos (Vítima do Homicídio) e em determinado momento, dentro do bar, o acusado conhecido como Chiquinho adentrou o local e sem qualquer discussão efetuou disparos na direção de ambos, sendo que um dos tiros alvejou Rosana a baixo do peito esquerdo.

Hilton levou um tiro de raspão na cabeça, ao chegar no hospital Antenor Abreu, Rosana, chegou a ser atendida pela equipe médica de plantão, contudo não resistiu chegando a óbito.

Segundo informações da Policia Militar, Hilton tem envolvimento com crimes onde já chegou a ser conduzido algumas vezes pela polícia militar, sendo a última vez por porte ilegal de arma de fogo na rodoviária da cidade de Pinheiro.

Convém citar que ano passado Hilton se envolveu em outra situação, onde relatou que foi vítima de sequestro por quatro elementos que estavam em um veículo e depois acabou sendo liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo