21 de dez. de 2021

NATAL DE LUZES EM CÂNDIDO MENDES ENCANTA A POPULAÇÃO

 


Foi com muita alegria que a população de Cândido Mendes celebrou a inauguração da iluminação de Natal na Praça Senador Cândido Mendes, na noite desta segunda-feira, (20.12). A decoração contou com milhares de lâmpadas led espalhadas pela praça e postes da cidade, teve a presença do papai Noel, além de neve artificial durante a apresentação cultural.


O evento também contou com uma programação especial, participação do coral “Menino Jesus", do bairro da Telma pinheiro. O natal de Luzes de Cândido Mendes surpreendeu a população presente, com a magia e o encanto do espirito natalino. O objetivo é estimular e utilizar os espaços públicos com cuidado e responsabilidade, promover encontros, alegria e diversão, além de trazer esperança de tempos melhores para as famílias. 

Durante a sua fala, o prefeito Facinho parabenizou o projeto da Secretaria de Educação e Cultura e o empenho e dedicação da primeira dama Sofia, que não mediu esforços para que o presente natalino fosse entregue à população, que nunca antes havia tido a oportunidade de prestigiar um evento daquela proporção. O prefeito ressaltou ainda que no próximo ano a festa será mais surpreendente, pois segundo o gestor, as famílias Cândido-mendenses merecem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo