14 de dez. de 2021

NUNES FREIRE - Carlos Brandão participou da confraternização do PBS em São Luís.

 

Em um animado jantar o PBS (partido socialista Brasileiro) festejou sua confraternização de final de ano na noite de ontem em São Luís. O evento reuniu prefeitos, secretários de Estado e o vice governador Carlos Brandão.


O prefeito Josimar da Serraria esteve presente na companhia de sua esposa Angela Guida e do secretário de finanças Stefano Brandão. Para Josimar é sempre bom discutir e buscar melhorias para Nunes Freire "foi um jantar produtivo, no qual nosso partido reafirmou total apoio ao nosso próximo governador Carlos Brandão, quero agradecer também todo o apoio dos secretários Carlos Lula e Rogério Cafeteira, que estão nos ajudando muito a melhorar a vida dos Nunesfreirense". Frisou Josimar da Silva.


"Um momento de confraternização muito agradável, a convite do PSB maranhense. Agradeço a todos pela declaração de apoio que recebi nesta noite, em torno de minha pré-candidatura. O meu partido, o PSDB, segue firme em sua política de diálogo e estende a mão para a ampla e diversa base política que sempre procuramos manter, em nosso estado, Esse é o espírito, Seguimos juntos, PSDB e PSB" destacou Brandão.


"É uma honra receber o vice-governador @carlosbrandaoma na confraternização do Partido Social Brasileiro, ao lado de outros secretários e deputados estaduais filiados ao PSB, aproveitamos para reforçar o nosso apoio a sua pré-candidatura. Juntos vamos garantir um Maranhão mais forte e democrático." Finalizou o secretário Rogério Cafeteira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo