20 de dez. de 2021

PAÇO DO LUMIAR : Major da PM é baleado durante tentativa de assalto

 



Um major da Polícia Militar do Maranhão foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde deste domingo (19), no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o major Luís Henrique Pereira Gomes, de 54 anos, participava de uma confraternização em um bar na Avenida dos Marceneiros, no Conjunto Roseana Sarney, quando dois bandidos chegaram de moto e anunciaram o assalto.

Eles ordenaram que todos deitassem no chão, e fizeram disparos na direção do major quando perceberam uma movimentação dele.

Mesmo atingido na região do abdômen e no braço, o PM conseguiu atirar contra os criminosos, que fugiram do local. Um deles ainda teria sido alvejado.

O major foi socorrido por populares e levado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde passou por um procedimento cirúrgico.

De acordo com o médico cirurgião, nenhum órgão foi atingido pelo projétil, e a vítima permanece em regular estado geral, sem risco de morte.

Viaturas da PM se deslocaram até o local do crime para apurar a ocorrência, e estão em diligências para tentar prender os suspeitos, que, até o momento, seguem foragidos.

Com Informação Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo