18 de dez. de 2021

Prefeitura de Maracaçumé entrega sementes de arroz, feijão e milho aos pequenos agricultores do município

 Via renato Costa



 

A Prefeitura de Maracaçumé, em parceria com o Governo do Estado, realizou na última quinta-feira (15) a entrega de sementes aos agricultores do município. A solenidade aconteceu na secretaria de agricultura. Foram distribuídas sementes de Arroz, Milho e Feijão, que irão beneficiar principalmente os agricultores que fazem parte da Agricultura Familiar.

Segundo Franciangela (secretária de agricultura) foram distribuídos mais de 1 tonelada em sementes em todo o município: “Começamos e finalizamos o ano entregando semente. Mais de mil quilos foram distribuídos para os povoados Cajueiro, Jacy e Casulo. Agradeço ao prefeito Tio Gal que tem dado todo apoio para que as ações que envolvem o fortalecimento da agricultura aconteçam. O governo municipal tem feito um belo trabalho de fortalecimento da atividade agrícola no município através de vários incentivos que fazem toda diferença e fortalece o setor” disse.

Além dos agricultores contemplados com as sementes, também participaram da solenidade o secretário de administração Arnaldo Oliveira (que representou o prefeito Tio Gal); Elivaldo (presidente da associação de produtores rurais); Secretaria Franciangela e toda equipe da secretaria de agricultura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo