22 de dez. de 2021

Prefeitura de Turilandia inaugurou o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV.

 


A Prefeitura de Turilândia fez a inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV, nele serão oferecidos aos cidadãos turilandenses alternativas para acesso aos serviços de consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA, ente outros.

O Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal - PAV, está instalado na sede da prefeitura, esse importante ponto de atendimento da receita federal e resultado da parceria entre a Receita Federal e a Administração Pública do município, tendo a finalidade de oferecer soluções em serviços que até o momento não estavam disponíveis aos cidadãos turilandenses.

"Inauguramos hoje mais um serviço que será de grande importância para a população turilandense. A partir de agora o cidadão turilandense não precisará se descolar para outras cidades para resolver questões referentes a Receita Federal. Em parceira com o órgão instalamos na sede da prefeitura o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal – PAV, um serviço alternativo para acesso a consulta de situação cadastral do CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA, entre outros." Destacou Paulo curió.


👇



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo