17 de dez. de 2021

Quatro pinheirenses são executados a tiros em Em Sinop-MT


Com resquícios de execução e crueldade, 04 homens invadiram a residência, separaram as vítimas em um cômodo, e friamente começaram a disparar. Na casa, havia mulheres e também uma criança!!!

A chacina foi registrada na noite desta quinta-feira (16), na rua Celina Dias, bairro Adriano Leitão. 4 homens naturais da cidade de Pinheiro-MA, foram executados com pelo menos 7 tiros. Os homens foram identificados como Rubens, Larielson, Jacaré e Bruno. Todos moradores do Bairro de Pacas.

Segundo informação sobre a chacina, fornecidas pelo Tenente Assis da Polícia Militar, 4 suspeitos armados invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram em um cômodo sendo especificamente a sala, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.

Nesta ocorrência de chacina, e dentro da residência haviam 10 pessoas, sendo elas 2 mulheres, 1 criança, 3 homens e as vítimas fatais. Brigas eram frequentes no local.

Populares relataram que dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.

Ainda segundo o PM, as vítimas já acionaram a guarnição por uma ameaça sofrida.

Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo