13 de dez. de 2021

Três homens são assassinados a tiros em Uruará no Pará.

 

Foto Reprodução

Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo, 12/12, na cidade de Uruará (PA). Três homens foram mortos a tiros num estabelecimento do tipo bar, da Rua 13 de Maio com a Travessa 1, no Bairro Progresso. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para fazerem levantamento sobre o que aconteceu. Segundo a polícia, dois indivíduos em uma moto broz preta chegaram ao bar, um deles desceu da moto e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram a óbito no local. Os mortos foram identificados pelos nomes, Eleonai Vasconcelos Santos, 16 anos, Carlos Gomes de Sousa, vulgo Neguinho, e Richard Rodrigues Feitosa, vulgo Tatá, 26.

Ainda segundo a polícia, 13 capsulas de .380 foram encontradas próximas aos corpos. Dois dos mortos eram envolvidos com o mundo do crime. O adolescente estaria no bar apenas utilizando o sinal de wi-fi.

Continua depois da publicidade

A motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas.

Foto Reprodução

O caso ocorreu próximo ao local onde um parque de diversões estava funcionando, com dezenas de famílias, inclusive crianças pequenas, usufruíam do lazer e diversão. E o crime assustou moradores locais.

A Polícia Civil possivelmente irá instaurar inquérito para apurar a ocorrência dos três assassinatos.

Foto Reprodução

Fonte: Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo