7 de dez. de 2021

Veja o que vai mudar em Pinheiro com o apoio do Deputado Leonardo Sá à Carlos Brandão

 

O deputado Leonardo Sá, do PL, acaba de anunciar seu apoio ao vicegovernador Carlos Brandão. O parlamentar esteve no gabinete de Brandão e disse que vai apoiá-lo na corrida pelo governo do estado, em 2022.

Leonardo Sá disse, também, que deixará o partido liberal, comandado no Estado por Josimar Maranhãozinho.

“Sempre estive na base de Flávio Dino. Apoiei este projeto desde o início. Minha decisão é por coerência. Vou seguir a indicação do governador e apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão”, declarou Leonardo Sá.

Com esse apoio mudanças devem acontecer em Pinheiro, todos nós sabemos que Carlos Brandão é o próximo Governador, ele vai assumir o Governo do Estado com o afastamento de Flavio Dino que disputará uma vaga ao Senado Federal.

Fontes ligadas ao Blog Passando a Limpo afirmam que alguns cargos do Estado foram pautas dessa negociação, nos próximos dias Leonardo Sá deve realizar mudanças como por exemplo. Direção do Hospital Macro Regional, Centro de Hemodiálise, Cirentran dentre outros.

Hoje boa parte desses cargos são de pessoas ligadas a prefeito Luciano Genésio, que já declarou apoio a Weverton Rocha. Com isso é esperado o poder da caneta de Brandão ao sentar na cadeira de Governador.

Nos bastidores alguns comemoram e estão ansiosos pelo rugido do leão que vem do palácio.

Via kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo