30 de dez. de 2021

Vice-prefeito rompe com Dilcilene Oliveira e deixa a base aliada ao governo

 


A prefeita de Boa Vista do Gurupi, Dilcilene Guimaraes De Melo Oliveira (PL), acaba de perder um importante aliado, o vice-prefeito Marquinhos da Pesca anunciou sua saída da base aliada do governo nesta quarta-feira, 29. A decisão movimentou os bastidores da política local e regional, contudo não é uma surpresa, tendo em vista as curiosidades ligadas a atual gestão da cidade que fica na divisa do Maranhão com o Pará. 


Segundo uma nota, Marquinhos enfatiza não está colaborando com o governo da forma que esperava. O vice seguirá seu rumo, todavia sem laços com Dilcilene. 

Vale pontuar, que quando esteve no comando do Executivo pela primeira vez, Dilcilene não conseguiu ter as rédeas da gestão. A falta de autonomia, que todos os boa-vistenses sabem o motivo, acabou levando-a a uma derrota amarga para Antonio Batista. 

Reconduzida ao cargo, Dilcilene assumiu com a missão de não cometer os mesmos erros do passado, mas ao que parece algo não está saindo como o planejado e uma peça importante no tabuleiro acabou de ser perdida.

Via Fernando nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo