10 de jan. de 2022

Capitólio: veja quem são as 10 vítimas da tragédia

 

Todas as vítimas se conheciam, sendo a maioria da mesma família. Um jovem estaria fazendo aniversário neste domingo





CAPITÓLIO, MG – A tragédia no Lago de Furnas em Capitólio, Minas Gerais, tem 10 óbitos confirmados pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que não trabalham com a possibilidade de mais vítimas. O caso aconteceu após uma rocha gigante se desprender do paredão de um cânion no último sábado (8), atingindo quatro lanchas.

Apenas duas embarcações sofreram impacto direto da rocha, sendo que na embarcação chamada EDL, todos foram resgatados com vida. Outras duas lanchas sofreram impacto indireto.

Todas as vítimas fatais, três mulheres e sete homens, estavam na mesma embarcação, denominada ‘Jesus’. Quase todos são da mesma família. Eles estavam hospedados em uma pousada de São José da Barra, município vizinho de Capitólio, quando resolveram fazer um passeio de lancha.

Outras 32 pessoas que estavam sendo procuradas inicialmente foram encontradas e encaminhadas para atendimento hospitalar em Capitólio e cidades vizinhas.

De acordo com a Defesa Civil, as vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos, Minas Gerais, para que seja averiguada as causas da morte. Ainda de acordo com a Defesa Civil, acredita-se que as mortes ocorreram devido ao impacto do rochedo na embarcação ou afogament

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo