30 de jan. de 2022

Dois suspeitos morrem em confronto com PMs em Igarapé do Meio

 

Dois suspeitos de crimes morreram em confronto com policiais militares neste sábado (29), por volta de 6h, na zona rural do município de Igarapé do Meio, a 233 km de São Luís.

Um dos mortos foi identificado como Hugo de Jesus Aguiar, de 23 anos. A identidade do comparsa não foi informada porque ele estava sem documentos.

Pelas informações, os PMs entraram em ação após recebimento de informações de que dois suspeitos estavam hospedados na Pousada Tropical (Pesque Pague). Eles estariam armados e conversavam sobre a entrega de armas e drogas que teriam feito durante a madrugada.

No local, um dos ocupantes do quarto efetuou disparos contra os policiais, que reagiram e balearam os dois suspeitos. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Igarapé do Meio, onde terminaram morrendo.

Foram apreendidos um veículo Renault, de placa PTC-6850; uma pistola .766; um revolver .38; cinco munições .38 SPL, sendo duas deflagradas; oito munições .380, sendo uma deflagrada; uma carteira porta cédulas, R$ 51,00, relógio, cordão, dois celulares, cordão, anel e quatro papelotes de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo