3 de jan. de 2022

FELIPE CAMARÃO, O FEDERAL DA EDUCAÇÃO

Felipe Camarão lembra que já alcançou duas vitórias para cargos federais e deixa no ar o desejo da terceira vitória em 2 de outubro

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), aproveitou o domingo (2), para relembrar duas aprovações que ele teve no âmbito federal ao longo da vida. Uma em 2007 para procurador federal e outra em 2014 para professor da Universidade Federal do Maranhão. Agora em 2022, ele jogou no ar: “No dia 02/10 quem sabe…”.

A fala de Felipe Camarão é mais uma clara referência a sua pré-candidatura à deputado federal. Antes ele já tinha perguntado: “que tal um federal da Educação?”. E dia 2 de outubro é exatamente, a data em que vão ocorrer as eleições de primeiro turno para governador e presidente, além dos cargos de senadores, deputados federais e estaduais.

Felipe ganhou muita experiência no setor público ao longo dos últimos sete anos no governo Flávio Dino, onde exerceu as funções de secretário de Gestão e Previdência e secretário da Cultura, antes de assumir a Educação. Porém, ainda no governo Roseana, ele foi presidente do Procon.

Com toda essa rodagem no setor público, Felipe Camarão é um dos nomes mais preparados para alcançar um mandato deputado federal pelo Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo