15 de jan. de 2022

“Não sei ser aliado e adversário”, afirma Felipe Camarão

 


Após anunciar oficialmente, através de uma carta, que abdicou da disputa pelo Governo do Maranhão, nesta sexta-feira (14), o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT), concedeu entrevista ao titular do Blog, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Felipe Camarão confirmou que fez uma carta endereçada ao diretório executivo do partido e outra à militância do PT, comunicando a decisão e se colocando à disposição para disputar o parlamento federal.

No entanto, o que chamou a atenção na entrevista foi uma declaração de Camarão, que soou também como um recado para os outros pré-candidatos do grupo político do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Camarão deixou claro que não consegue ser “aliado e adversário e ao mesmo tempo” e que seguirá sendo leal a Flávio Dino, principalmente pela oportunidade que recebeu de deixar um legado na Educação do Maranhão.

“O governador Flávio Dino fez a sua escolha pela pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão e eu acho que time que tá ganhando não pode se mexer. E eu sou leal ao governador Flávio Dino, não se confunda com subserviência, sou amigo dele, sou leal à ele, eu não tenho como ser aliado e adversário ao mesmo tempo, eu não consigo. Estou no governo sete anos e agora passo a ser adversário? Felipe Camarão não consegue agir assim” , disse Camarão, no que pareceu um recado para quem ainda dentro do grupo de Dino pensa em romper por conta das eleições deste ano.

Camarão disse ainda que torce e espera que prevaleça o bom senso e a unidade do grupo para a continuidade do trabalho do governador Flávio Dino.

O secretário de Educação prometeu ainda entregar mais 100 obras até o início de abril, quando irá se desincompatibilizar para disputar o pleito eleitoral.

Clique aqui e ouça a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo