28 de jan. de 2022

NUNES FREIRE - PREFEITO JOSIMAR DA SERRARIA PAGA SALÁRIO DEIXADO PELA GESTÃO ANTERIOR.

 Prefeitura de Nunes Freire pagou hoje integralmente os salários atrasados deixados pela gestão anterior.


A notícia do o pagamento dos salários de todos os servidores da educação que ficaram sem receber o mês de junho de 2020, foi dada pelo próprio prefeito Josimar da Serraria (PSB), na tarde desta sexta-feira.

O prefeito anúnciou também o pagamento dos servidores Efetivos e contratados da educação referente ao mês de Janeiro de 2022. 

A situação dos salários deixados sem pagar foi um dos principais assuntos debatidos pelos educadores nos últimos meses, o prefeito Josimar da Serraria sempre teve a preocupação de colocar a folha da educação em dias, realizando esse desejo hoje.

O prefeito Josimar vem mantendo seu compromisso em dia com o povo e provando que apesar das dificuldades, é possível realizar um governo justo e transparente. Frisou o secretário de finanças Stefano Brandão.

"Compromisso com nossos servidores, Realizamos hoje, sexta-feira (28), o pagamento dos salários dos professores do mês de janeiro e o pagamento de salário devido pela gestão anterior referente ao mês de junho de 2020, para os servidores de determinados setores e professores, promessa feita e cumprida pelo Prefeito Josimar da Serraria. Com isso, firmo o compromisso de que faremos todos os esforços para manter os salários em dia. No mês de fevereiro será pago o salário dos nossos professores e mais o abono salarial." Destacou Josimar da Serraria



#prefeitoquetransforma

#educação

#prefeituramunicipaldegovnunes

Um comentário:

  1. Tenho muito orgulho de ter escolhido Josimar da Serraria pra ser meu prefeito.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo