31 de jan. de 2022

PREFEITO FACINHO E DEPUTADO JOSIMAR MARANHÃOZINHO REAFIRMAM O COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO DE CÂNDIDO MENDES

 


Na manhã desta segunda-feira, (31), o prefeito Facinho foi recebido pelo Dep. Josimar Maranhãozinho para discutir os recursos via emenda parlamentar para as novas obras de infraestrutura da cidade de Cândido Mendes. Na oportunidade, os dois conversaram sobre as obras que serão inauguradas no próximo mês, dentre elas, a Unidade Básica de Saúde de Barão de Tromaí. 

O Deputado mais uma vez reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade a qual sempre foi muito bem votado e recebido. Entre outras pautas, Maranhãozinho e o gestor municipal trataram sobre os recursos que serão destinados através de emenda parlamentar para a pavimentação asfáltica, além disso, o deputado destinará recursos para a construção de uma creche, quatro (4) ginásios poliesportivos, duas (2) escolas e a estrada da Juçareira até Águas Belas, discutiram também sobre viabilização de recursos para a construção da ponte que fará a integração entre a sede de Cândido Mendes a várias localidades do seu território (40%).

O Deputado Josimar Maranhãozinho, assim como a Deputada Detinha, sua esposa, sempre se mostraram atentos às necessidades dos candidomendeses, e, desta vez, com a parceria cada vez mais forte com o prefeito Facinho muitos sonhos da população do município estão se tornando realidade.

Via Lívia notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo