29 de jan. de 2022

PREFEITO FACINHO RECEBE DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, UMA AMBULÂNCIA, UMA VIATURA POLICIAL E REALIZA A ASSINATURA DE ORDENS DE SERVIÇOS PARA CÂNDIDO MENDES.


Na tarde de ontem, (28), o prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio (Facinho) recebeu o Governador do Estado do Maranhão, Flavio Dino, que cumpria agenda na cidade. Na ocasião, o prefeito recebeu do governador as chaves de uma ambulância, uma viatura para a PM, 770 cestas básicas,42 cartões do programa “Minha Casa Melhor” e 20 motores de “rabeta”.

Ainda na cerimônia, os dois assinaram termo de doação de bloquetes e ordem de serviço para pavimentação asfáltica. O prefeito Facinho agradeceu a visita do chefe do executivo estadual e ainda solicitou apoio na construção de escolas para o povoado de Prainha e Água Limpa, reconstrução da Praça Padre Mário Adalberto, reconstrução esta que fora paralisada em gestões passadas.

O prefeito Facinho ainda propôs parceria entre o munícipio e o governo do Estado para a construção da ponte da Juçareira, obra de grande relevância que facilitará o fluxo de pessoas, mercadorias, facilitará a circulação e o escoamento da produção da população rural, além de beneficiar cerca de 40% da população do município que habita do outro lado do rio Maracassumé.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo