20 de jan. de 2022

Prefeito Tio Gal mostra trabalho e avança na pavimentação de ruas de Maracaçumé

 


A Prefeitura de Maracaçumé segue realizando o trabalho de pavimentação através de bloquete nas vias e melhorando a infraestrutura do município.

Depois de um trabalho de reparos em vários pontos da avenida Dayse de Sousa em 2021, chegou a vez das ruas receberem os reparos para melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos agora em 2022.

A obra tem prazo de 180 dias para ser concluída e tem um valor estimado em R$ 502.029,84 (Quinhentos e dois mil, vinte e nove reais e oitenta e quatro centavos).

Cinco ruas estão sendo contemplados nesse projeto de melhoria: Ruas Ana Nery, Deodoro da Fonseca, Barão do Rio Branco, Tiradentes e Osvaldo Cruz.

Segundo o prefeito Tio Gal, que vistoriou a obra na última segunda-feira (17), a obra segue em ritmo acelerado e tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade: “Todo nosso esforço é para garantir a melhoria da trafegabilidade das ruas de nossa cidade o mais rápido possível. Encontramos as ruas em péssimas condições. Esquecidas pelas gestões passadas, mas que agora estão recebendo o devido cuidado”. Disse.

Além de transformar as ruas da cidade, o trabalho no município gera emprego e renda que faz movimentar e aquecer a economia. 


Um comentário:

  1. Enquanto isso o de gnf,desmostra trabalho e ruas vão ficando cada dia pior!

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo