12 de jan. de 2022

Secretário Estadual Educação, Felipe Camarão, está prestes a entregar mais Escolas Dignas pelo Maranhão

 Secretário Estadual de Educação mais atuante da história do Maranhão está prestes a entregar mais Escolas Dignas pelo estado, uma no município de Miranda do Norte, no povoado Sumaúma, em Esperantinópolis, em Coroatá, em São Luis e em Brejo de Areia.

Felipe Camarão vem revolucionando a infraestrutura educacional no Maranhão, ele já reformou e construiu novas escolas por todo estado. O secretários está trazendo mais dignidade aos alunos e profissionais da rede estadual de ensino, que podem contar com prédios mais modernos e estruturados, melhorando a qualidade do aprendizado dos alunos maranhenses.

Estão com saudades de ver obras do #EscolaDigna? Então vamos lá olhar algumas pelo Maranhão: Centro de Ensino José Furtado Bezerra, em Miranda, no ponto para ser inaugurado ainda este mês de janeiro. A escola está muito linda!

o povoado Sumaúma, em Esperantinópolis, também tem #EscolaDigna novinha, nos últimos ajustes de limpeza para ser entregue ainda este mês de janeiro.
O CE Luís Montenegro Tavares, em Coroatá, também está em obras. Em breve, teremos mais esta #EscolaDigna para entregar à sua comunidade escolar.

São Luís também tem obras do #EscolaDigna! Os serviços no CE Salim Braide estão a todo vapor para nos próximos dias entregarmos um prédio completamente reformado e confortável para estudantes e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo