11 de fev. de 2022

Abertas inscrições para unidades do IEMA Campo em São Luís e Peritoró

 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre, nesta sexta-feira (11), as inscrições do Processo Seletivo para 240 vagas nos Cursos Técnicos de Ensino Médio Integrado em Tempo Parcial a serem ofertados no IEMA do Campo Vila Maranhão, em São Luís, e no IEMA do Campo Peritoró, no povoado de Santa Rita. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico: http://web.iema.ma.gov.br/iemadocampo

Os cursos têm duração de três anos e, ao seu término, o aluno terá concluído o Ensino Médio com Habilitação Técnico Profissional. Na unidade do IEMA do Campo Vila Maranhão serão oferecidos os cursos de Eletrotécnica e Logística, 80 vagas para cada. Já no IEMA do Campo Peritoró serão 40 vagas para Agropecuária e 40 para Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições iniciam às 18h pelo site http://web.iema.ma.gov.br/iemadocampoe seguem até às 23h59 do dia 20 (domingo). A divulgação do resultado parcial dos candidatos classificados será no dia 23/02 e o resultado final no dia 28/02.

O edital do certame está disponível AQUI

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo