10 de fev. de 2022

Ao lado de Paulo Victor e André Bello Felipe Camarão entrega sete Escolas Dignas em bairros de São Luís

 

O secretário de Educação Felipe Camarão, entregou mais sete obras educacionais na capital de São Luís, na tarde desta terça-feira (08). Foram construções, reformas de escola e quadras poliesportivas por cinco bairros da capital na companhia de professores, gestores, vereadores e adjuntos.

Os bairros contemplados foram Vinhais, Alemanha, Filipinho, Cidade Operária e Cohab. “Agradeço a Deus pela oportunidade de viver esse momento, a companhia dos professores, gestores, adjuntos, vereadores e amigos, e todo o carinho que recebi hoje, avante”, disse Camarão.

O vereador Paulo Victor, que também acompanhou a ação de entrega das obras, destacou a empatia e dedicação que a Educação tem mudado o Maranhão. “O amigo e secretário Felipe Camarão tem revolucionado o ensino para os jovens e nós, vereadores, estamos acompanhando todos esse avanço em nossa cidade, estou muito satisfeito”, destacou Paulo Victor.

O secretário adjunto de Educação, André Bello, também participou da maratona de entregas e enfatizou o compromisso firmado com a população maranhense. “Estamos comprometidos em transformar a nossa Educação, ainda há muito a ser feito, no entanto, estamos felizes com o que temos realizado, estudantes, professores, e todos os profissionais envolvidos com a educação, merecem essa transformação”, enfatizou Bello.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo