7 de fev. de 2022

Bandidos explodem mais um Banco na cidade de Lajeado Novo no Maranhão

 

A Agência do Banco do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (05), na cidade Lajeado Novo, na região sul do Maranhão. Segundo as primeiras informações, houve uma explosão e barulhos de tiros no local.

Segundo informações, a guarnição foi informada via celular que suspeitos haviam explodido o caixa eletrônico da agência do Bradesco em Lajeado Novo, ao chegarem no endereço informado foi constatada a veracidade da informação.

De acordo com informações de populares, a ação foi muito rápida, os suspeitos chegaram em duas motos, arrombaram a porta e explodiram o único caixa da agência bancária, comprometendo a estrutura do prédio, em seguida fugiram.

Durante a fuga, eles deixaram para trás alguns objetos perfurantes utilizados em roubos a bancos que dificulta o deslocamento da viatura policial. No dia anterior o carro forte esteve na agência, provavelmente abastecendo o caixa eletrônico por volta das 13h. O que seria mais um motivo para o Banco ser alvo dos criminosos.

Segundo a polícia, ainda não obtiveram a informação sobre a quantia que foi roubada. Até o momento ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela polícia da região. Já é o segundo roubo a banco neste ano no Maranhão. O primeiro foi na semana passada, em Alto Alegre do Maranhão, no Vale do Pindaré.

Com informações do repórter Marcelo Júnior, do Sistema Difusora em Imperatriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo