25 de fev. de 2022

Buraco em pista causa tragédia com vários mortos no Tocantins; bebê está entre vítimas.

 


Veículo pertence à Secretaria da Saúde do município de Campos Lindos

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde do município de Campos Lindos (TO) e um caminhão guincho deixou vários mortos.

A tragédia aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (24/02) no trecho de rodovia estadual TO-130 entre a cidade de Barra do Ouro e o Distrito Morro Grande. 

Segundo informações preliminares repassadas pelo Batalhão Rodoviário, seis pessoas estavam no carro da Saúde e todas foram a óbito, incluindo uma bebê que estava no banco traseiro com duas mulheres. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. As vítimas estavam sendo levadas para tratamento de saúde em Araguaína.Populares relataram que um dos motoristas tentou desviar de um buraco no meio da pista e acabou provocando a colisão frontal. A neblina pode ter contribuído para o acidente. As imagens mostram que realmente existe um enorme buraco no local.


O motorista do caminhão estava transtornado e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Araguaína para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo