25 de fev. de 2022

Dra. Larissa Guida acompanha Flávio Dino na entrega do Restaurante Popular e do Balneário Beira Rio em Boa Vista do Gurupi.


A jovem liderança política Dra Larissa Guida Recebeu o governador Flávio Dino, o secretário de estado de Esporte e lazer, Rogério Cafeteira na manhã da última quinta-feira em Boa Vista do GURUPI. 

Mais uma unidade Restaurante Popular inaugurada pelo governador Flávio Dino, desta vez, beneficiando a população da cidade de Boa Vista do Gurupi. A entrega foi marcada ainda pela inauguração do balneário do município, que recebeu um pacote de serviços, incluindo ações de infraestrutura e urbanização.

“Quero agradecer a recepção da população de Boa Vista do Gurupi, às autoridades políticas e lideranças que estiveram conosco nestes eventos. Entregamos o Restaurante Popular, muito importante nesse momento de crise, e o balneário, um espaço inteiramente requalificado com estrutura para a população do município e também cidades vizinhas. Isso, ao lado de outros investimentos que já fizemos aqui e são demonstrações claras do nosso compromisso com o município e com a população”, destacou o governador Flávio Dino.

Balneário Beira Rio

A requalificação do balneário Beira Rio, de Boa Vista do Gurupi, teve investimentos de mais de R$ 1,3 milhão. As ações de revitalização incluíram serviços de projeto elétrico, cercamento, terraplanagem, pavimentação  em piso de blocos de concreto, execução de passeio em concreto, instalações elétricas com posteamento, execução de rampas de acessibilidade, instalações hidráulicas, pintura geral.

A Dra. Larissa falou sobre a importância do momento para o município:“Boa Vista do Gurupi recebe duas grandes importantes obras do governo, o Restaurante Popular e a obra de revitalização da Beira Rio, obras que trarão segurança alimentar, lazer, trabalho e renda  para a população, isso mostra a parceria desss lideranças com o governo estadual.



Estiveram presentes autoridades locais como o vereador Brizola vereador, seninha e o vice prefeito marquinho da pesca. Além das autoridades Estaduais e de municípios vizinho como o Prefeito Josimar da serraria do município de Gov. Nunes freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo