7 de fev. de 2022

Felipe Camarão fechou a semana com entrega de mais Escolas Dignas pelo Maranhão, confira

 


No último sábado (05) teve mais entrega de Escolas Dignas pelo Maranhão! A primeira parada foi na cidade de Cachoeira Grande, onde o secretário Felipe Camarão com o governador Flávio Dino entregou a Escola Municipal Santa Maria.

Na cidade de Presidente Juscelino, a festa foi no povoado Pindobal com a entrega de uma nova escola digna para a comunidade. Na oportunidade o secretário e o governador anunciaram outras obras, além de assinar Ordens de Serviço para reforma do Centro de Ensino Vitorino Freire e a retomada da construção das Escolas Dignas dos povoados Juçaral e Buritirana. Continuando a caminhada, Felipe Camarão, entregou mais uma Escola Digna em Santo Amaro, após a reconstrução do Centro de Ensino Manoel Dias de Sousa, um sonho para os moradores daquela localidade que aguardaram cerca de 20 anos para concretização do sonho. A escola foi toda modernizada, onde os alunos poderão desfrutar de salas climatizadas, laboratórios, biblioteca e com total acessibilidade.

Ainda em Santo Amaro, foram certificadas 107 pessoas dos povoados, Travosa e Boa Vista, nos cursos ofertados pelo Iema Vocacional. Esse foi mais um final de semana do secretário, Felipe Camarão, com entrega mais Escolas Dignas pelo Maranhão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo