5 de fev. de 2022

Governo cede à prefeitura de São Luís prédio escolar no bairro da Liberdade, para funcionamento de escola do município

 


A secretaria de Estado da Educação (Seduc) assinou, nessa quarta-feira (02), Termo de Cessão de Uso do prédio do antigo Centro de Ensino Estado do Pará, localizado no bairro Liberdade, para a prefeitura de São Luís. O prédio agora servirá para funcionamento das atividades da Unidade de Educação Básica Mário Andreazza e abrigará aproximadamente 800 estudantes da rede municipal de São Luís.

O prédio que foi reformado pelo Governo do Maranhão, está sendo cedido completamente equipado para o município. O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, destacou a importância da assinatura do Termo de Cessão para ajudar a Prefeitura de São Luís.

“Mais um compromisso do governador Flávio Dino e meu que concretizamos. A cessão do prédio do antigo CE Estado do Pará, no bairro da Liberdade, para a prefeitura de São Luís contribuirá para que o município possa ampliar a oferta do ensino fundamental e possa atender mais crianças e adolescentes da região. O prédio está sendo entregue todo reformado, equipado e, sem dúvidas, será um grande reforço. A partir de agora a prefeitura já pode utilizar o prédio”, ressaltou.

O Termo terá vigência de 5 anos, com início a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, desde que mantidas as finalidades do uso do imóvel e o interesse das partes, mediante a celebração de Termo Aditivo.

Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo