10 de fev. de 2022

Governo entrega kits musicais e esportivos a Presidente Juscelino e Cachoeira Grande

 



O Governo do Estado entregou, nesta quarta-feira (9), aos gestores municipais de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande kits esportivos e musicais e outros equipamentos para fortalecer a Educação e Cultura da população desses municípios. A ação é resultado do compromisso firmado pelo governador Flávio Dino em agenda nessas localidades no último final de semana.

“Conforme determinação do governador Flávio Dino, que esteve nas duas cidades no final de semana, entregamos kits esportivos, kits musicais, jogos educativos e computadores para a população de Juscelino. Cachoeira ganhou kit esportivo e kits musicais. Aproveitamos também e entregamos kit esportivo à comunidade escolar do CE Rubem Almeida, em São Luís. Ação resultado da parceria entre Seduc e Secma”, enfatizou Felipe Camarão.

Os secretários Felipe Camarão (Educação) e Anderson Lindoso (Cultura) fizeram a entrega ao prefeito de Cachoeira Grande, César Castro e equipe de secretários, de dois kits musicais e um kit esportivo para fomento do esporte no município.

“A gente se sente muito feliz por estar aqui recebendo esses kits, que foram prometidos pelo governador Flávio Dino. Tenho certeza será muito importante para os jovens e adolescentes do município de Cachoeira Grande. Ainda temos muitas obras educacionais que serão entregues pelo governo na cidade. Só temos a agradecer ao Governo do Estado por isso”, destacou o prefeito.

Para Presidente Juscelino, foram entregues dois kits musicais, um kit esportivo, três computadores, além de jogos educativos, que serão utilizados para as atividades culturais e na oferta da educação especial.

“Um sentimento de gratidão e emoção para nós que fazemos a educação municipal e acreditamos que podemos investir cada vez mais para que nossos alunos tenham um futuro melhor. Nesse sentido, o governo do estado tem sido parceiro do nosso município, o governador Flávio Dino visitou nosso município recentemente, entregou obras e nos prometeu esses materiais e cumpriu. Em nome do nosso prefeito Dr. Pedro, agradecemos o governo”, ressaltou a secretária de Educação, Thamiris Rabelo.

Escola Rubem Almeida

A comunidade escolar do Centro de Ensino Rubem Almeida, localizado no bairro Bequimão, em São Luís, também recebeu um kit esportivo para a prática na unidade de ensino. “A comunidade do Rubem Almeida só tem a agradecer e dizer que esse kit esportivo que tanto almejávamos chegou”, comemorou.

Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo