3 de fev. de 2022

Homem é preso por estupro contra duas crianças em motel, em Açailândia

 De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês.

Um homem foi preso, nessa terça-feira (1º), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela suspeita do crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 10 e 11 anos de idade, na cidade de Açailândia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Segundo as investigações do 1º Distrito Policial de Açailândia, o suspeito teria levado as duas crianças para um motel na cidade, onde lá praticou sexo oral nas vítimas. De acordo com o delegado Saniel Brito, o homem seria um amigo das famílias das vítimas e desfrutava da confiança das mesmas, e que inclusive, uma das vítimas o chamava de “tio”.

Com o objetivo de reunir elementos de informação, a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na materialização e autoria do estupro.

Com base nos elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem.

Após as formalidade legais do cumprimento do mandado de prisão, o estuprador foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo