22 de fev. de 2022

Homem mata adolescente após tentar atropelar ex-mulher, em São Luís

 

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios e encaminhado ao Sistema Penitenciário. (Foto: Reprodução)

 

Nesse sábado (19), uma adolescente, identificada como Paulina Vitória da Silva Bezerra morreu ao ser atropelado na BR-135, no bairro Vila Esperança, em São Luís.

O autor do atropelamento é um motorista de 54 anos. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo é ex-marido de uma das pessoas que estava com o grupo.

Em depoimentos, as testemunhas ainda afirmaram que a intenção do motorista era atingir a ex-mulher. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

A mãe da vítima acionou a polícia, que prendeu o condutor do veículo. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local prestar os primeiros atendimentos médicos, mas a adolescente não resistiu e faleceu.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios e encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Via O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo