8 de fev. de 2022

Homem que matou criança, avó e deixou três mulheres feridas em Brasília é de São João Batista

 

Suspeito teria praticado o crime por ciúmes da companheira, que está entre as vítimas da agressão.




O homem identificado como Adenilson Santos Costa, de 25 anos, natural do Maranhão, foi preso em Brasília após ter matado um criança de oito anos, a avó dela e ferido outras três mulheres.

O ataque criminoso ocorreu em uma residência na QR 409 de Samambaia, Distrito Federal no sábado (5). A criança, Izadora de Souza Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (6). Duas vítimas foram internadas em estado grave.

O assassino é companheiro de uma das vítimas, Eudicilene de Sousa Barros. Em depoimento, ele afirmou que agiu por ciúmes da mulher. As outras pessoas agredidas no ataque são de uma mesma família, amigas de Eudicilene.

Adenilson relatou que tinha um relacionamento de dois anos com Eudicilene. No sábado, ela saiu para ir até a casa de uma amiga, mas custou a retornar, e ele resolveu ir buscá-la.

A polícia informou que o casal já tinha discutido anteriormente. Ao chegar no local, a dona da casa afirmou que não o deixaria entrar, mas ele forçou o portão e invadiu o imóvel, começando as agressões.

Na delegacia, Adenilson disse que não lembrava de ter ferido outras pessoas. Afirmou que tinha bebido três litros de bebida alcóolica, e que “nunca agrediu fisicamente a companheira. Apenas com palavras”.

Saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo