8 de fev. de 2022

Homem que usava rede social para anunciar drogas é preso pela polícia civil em Santa Luzia do Paruá

 


Uma ação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada na última quinta-feira (4), na cidade de Santa Luzia do Paruá, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar e além de prender três homens por tráfico de drogas. A ação policial executada por investigadores das Delegacias de Polícia Civil da cidades de Santa Luzia do Paruá, Maracaçumé e Governador Nunes Freire.

O alvo dos policiais foram três endereços ligados a investigados por tráfico de entorpecentes, locais estes, onde foram apreendidas 35 cabeças de crack, além de outras pedras grandes ainda por serem cortadas e duas porções de maconha. Numa das residências, também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma espingarda do tipo “bate-bucha”, oito aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de 1.700 reais com suspeita de ser proveniente da venda de drogas.

A Delegacia de Polícia de Santa Luzia informou que os entorpecentes foram localizados, uma parte no enterrados no chão de um dos imóveis, dentro da geladeira e em um terreno abandonado vizinho.

Um fato curioso foi apontado pelas investigações, um dos presos dessa operação passou a ser conhecido no sub-mundo do tráfico como “Rei da Maconha”. Ele costumava anunciar a chegada e a qualidade de duas drogas através das suas redes sociais. Ao ser preso chegou a debochar da Polícia, afirmando que iria apenas passar uma temporada em um “hotel” em Zé Doca e comer por conta do governo, em referência ao endereço da unidade prisional.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e já foram recambiados para o presídio de Zé Doca, onde permanecem à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo