1 de fev. de 2022

Integrante de bando especializado em assalto a bancos é executado a tiros no Maranhão


 Um homem identificado Luís Carlos Rocha Mendonça, conhecido por Nenê ou Índio, de 35 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (01), na MA 014, no bairro Quinta do Maracu, Viana/MA, a 214 Km de São Luís.

De acordo com a polícia, Nenê fazia parte de um grupo especializado de roubo a banco e já tinha sido preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e homicídio na Baixada Maranhense.

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um veículo Onix, cor prata e placa QUK-3G10, sendo abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, cor preta. Eles dispararam vários tiros contra a vítima.

Mesmo baleado, Nenê conseguiu sair do carro, correu ainda uns 10 metros e caiu morto em uma área de matagal, localizada nas margens da rodovia estadual.

A polícia informou ainda que havia marcas de tiros, na cabeça, nas costas e nos braços de Nenê. O corpo foi removido para o Hospital Municipal. Guarnições da PM realizaram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os autores do crime que será investigado pela Delegacia Regional de Viana.

Bando Criminoso

De acordo com a polícia, Nenê fazia parte de um bando criminoso especializado em roubos a bancos, chefiado por um individuo identificado como Torquato Cidreira Silva, de 37 anos, natural de São Luís. Nenê tinha passagem no sistema prisional por homicídio e roubo, acusado de ter assaltado um banco na cidade de São Mateus/MA, em dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo