23 de fev. de 2022

Jovem maranhense desaparece após ser atraído por vaga de emprego em site

 


Jovem da Vila Cascavel desaparece após ser atraído por vaga de emprego em site
Giovane Santos Araújo, de 20 anos, está desaparecido há cinco dias.
Qualquer informação sobre Giovane Santos, a polícia pede para ligar para o número 190 ou para (98) 99167-0261 (Lusiane Silva, irmã do desaparecido). (Foto: Divulgação)


Um jovem, identificado como Giovane Santos Araújo, está desaparecido. O rapaz, de 20 anos, que reside no bairro Vila Cascavel, foi atraído por um anúncio de emprego divulgado em um site de vendas.

Os familiares de Giovane Santos registraram a ocorrência no Plantão de Polícia Civil do bairro Cidade Operária, na capital maranhense.

Segundo a irmã da vítima, Lusiane Silva, o jovem saiu de casa durante o período da manhã da última sexta-feira (18), avisando que iria verificar uma oferta de emprego vista em um site de vendas.

Ainda durante a sexta, Giovane Santos a ir até a casa de uma amiga, identificada como Aline. Além de ter sido visto por um vizinho, no bairro do São Cristóvão.

Depois desse dia, os familiares e amigos do jovem não tiveram mais informações de Giovane Santos e o celular dele está desligado.

O caso foi encaminhado pela Polícia Civil para a delegacia do bairro São Raimundo para apurar o desaparecimento do jovem, bem como para o Departamento de Proteção à Pessoa, órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo