21 de fev. de 2022

MARACAÇUMÉ - NOSSO GOVERNO É FEITO DE COMPROMISSO E MUITO TRABALHO!


Nosso governo tem apenas 1 anos e dois meses e estamos cumprindo o que prometemos ao povo de Maracaçumé. Em pouco tempo já temos obra pra mostrar, evidenciando o quanto o nosso governo é COMPROMISSADO com o município.


Fazemos tudo com muito AMOR e CARINHO, pois acreditamos que o trabalho feito da maneira certa transforma a vida das pessoas.


Prova disto é o Projeto de pavimentação de 5 ruas no Centro da cidade que tinha um prazo de 180 DIAS para conclusão, porém, com esforço e dedicação a obra foi finalizada em apenas 2 MESES E 10 DIAS. 


Isso vem comprovar que os governos passados brincavam de fazer obra pública. Passavam anos fazendo o que a gente fez em 2 meses. E as obras entregues em pavimentação com bloquetes de nossa gestão é de qualidade e está MUDANDO a paisagem da cidade. 


E não vamos parar por aí, concluindo apenas um trecho. Agora vamos partir para novas ruas e AVANÇAR CADA VEZ MAIS. Nosso objetivo é TRANSFORMAR MARACAÇUMÉ em lugar melhor para viver. E a infraestrutura é fundamental para atingir esse objetivo.


Em 2022 vamos trabalhar muito mais com RAPIDEZ, QUALIDADE e CONFIABILIDADE. 


AGORA É A VEZ DO POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo