7 de fev. de 2022

MG: Bombeiros buscam por homem que jogou filha de 6 anos em rio; ambos estão desaparecidos

 

Policiais e bombeiros de Ponte Nova, município no interior de Minas Gerais, fazem buscas por um homem de 27 anos e por sua filha, de 6 anos. Isso porque na noite de sábado, 5, o homem jogou a filha em um rio e pulou na água em seguida. As informações são do G1 Minas Gerais.

Ainda de acordo com a polícia, o homem enviou mensagens avisando a ex-companheira — cuja identidade também não foi divulgada — que pularia no rio com a filha. Entretanto, por estar trabalhando, a mãe não teria visualizado as mensagens antes de o crime acontecer.

Pai e filha estão desaparecidos

 

Segundo os bombeiros, as buscas continuam nesta segunda-feira, 7, e acontecem em toda a extensão do Rio Piranga. Barcos estão sendo usados em pontos profundos e áreas de remanso. Equipes também procuram pelas vítimas por terra, às margens do Rio.

A Polícia Civil disse que os trabalhos para localização começaram ainda na noite de sábado, 5. As buscas estão em andamento, mas as chuvas têm dificultado a atuação no local agravada pelo excesso de barro na água e pela correnteza. 

Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e a investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo