23 de fev. de 2022

Município de Turilândia bate todas as metas e alcança o 1º lugar da região na avaliação do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQA-VS).

 


Parabéns à saúde de Turilândia! O município bate todas as metas e alcança o 1º lugar da região na avaliação do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQA-VS). Turilândia atingiu 10 indicadores de 7 estabelecidos pelo programa.

O Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde - PQA-VS compõe o conjunto de iniciativas do Ministério da Saúde para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS), voltadas para a garantia do acesso integral a ações e serviços de qualidade, de forma oportuna, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população, para redução das iniquidades e para a promoção da qualidade de vida dos brasileiros.

Essa conquista é resultado do compromisso da gestão e do esforço de todos os profissionais de saúde que trabalham para cuidar da população turilandense.

Parabéns à secretária, Cristina Oeiras, pelo belo trabalho e a todos os profissionais que compõem a secretaria de Saúde.

👇

#PrefeitoPauloCurió

#ConstruindoUmaNovaHistória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo