14 de fev. de 2022

Professor de escolinha de futebol é preso em flagrante por estuprar aluno dentro de carro em Paço do Lumiar

 

Um professor de uma escolinha de futebol foi preso em flagrante, nesse sábado (12), por volta das 20 horas, na estrada do aeroporto de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, por crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi efetuada por uma guarnição do 13° BPM que realizava rondas nas proximidades do aeroporto e se deparou com um veículo Classic, de cor prata, com vidros fumê, em situação suspeita.

Os policiais determinaram que todos os ocupantes descessem do veículo com as mãos na cabeça. Um homem, que estava seminhu, desceu do banco traseiro.

Em seguida, uma criança, do sexo masculino, saiu do interior do veículo. O menino disse que o homem o convidou para sair, com a promessa de lhe dar um celular de presente. 

Quando chegou ao local da abordagem, o estuprador trancou o veículo e começou a praticar atos sexuais à força com o menino.

O homem preso revelou que era professor da escolinha de futebol onde o menor participava, no bairro do Novo Horizonte.

Ao receber voz de prisão, o estuprador ainda tentou fugir, mas foi dominado pelos PMs. Ele foi conduzido ao plantão da Polícia Civil no conjunto Maiobão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, resistência à prisão e lesão corporal dolosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo