9 de fev. de 2022

QUEM DA MAIS: Prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti, ‘pela manhã com um e a tarde com outro’

 Via kelson ViníciusO prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti, constantemente vem publicando em suas redes sociais fotos, ao lado de candidatos ao cargos de Deputados Estaduais e Federal. Até ai tudo bem, o grande problema é que ele toma café com um e almoça com outro e o último da foto é sempre o seu queridinho, até na próxima semana.

Quase todos os meses ele “lança” um parlamentar, com frases de efeitos e declaração de apoio total. Na verdade o prefeito, está mais perdido que cego em tiroteio, e precisando urgentemente de apoio, quem prometer alguma coisa, ganha “RETRATO”.

Faltando pouco mais de sete meses para as eleições de 2022, aonde todo mundo já esta com o seu apoio declarado. Turiaçu, ou melhor, Edesio parece que ainda não escolheu o seu favorito.

A lista é enorme e o Blog trouxe apenas os últimos que ganharam “RETRATO” isso é notório, agora apoio politico, só o tempo para nos mostrar.O primeiro foi Cléber Verde; o Deputado com laços em Turiaçu, que está com grande influência no FNDE vem destinando para Turiaçu um lindo Complexo Educacional de 13 salas com local ainda a ser definido. O Deputado em áudio, o recurso de R$ 7 milhões e meio já está garantido junto ao FNDE e devidamente empenhado.

Segundo veio Márcio Honaiser;

Até PT ele conseguiu enganar, com Zé Carlos .

Por último foi a vez de Aluizio Mendes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo