25 de fev. de 2022

Turilândia – Paulo Curió anuncia reajuste salarial e adicional referente ao quinquênio aos professores da rede municipal de ensino

 


O prefeito Paulo Curió anunciou nesta quarta-feira (23), uma importante notícia que era esperada a anos pelos professores da rede de ensino municipal, o adicional referente ao quinquênio, um direito da categoria será concedido a partir deste mês de fevereiro, a conquista desse direito é uma luta histórica dos professores de Turilândia e que foi concedida agora pela atual gestão.

O prefeito também realizará o pagamento do novo piso nacional do magistério já nos proventos deste mês de janeiro.

Nas redes sociais Paulo Curió destacou essas importantes conquistas para a categoria, “É com muita alegria que mais uma vez estou aqui para trazer novidades e em especial quero me dirigir aos nossos professores da rede municipal de Educação, profissionais que há anos lutam por direitos e que a nossa gestão tem tido um olhar especial e caminhado junto com a classe.

A primeira novidade já é de conhecimento da categoria que é a definição do novo piso nacional do magistério, que de ante mão anuncio que Turilândia já adotou e irá cumprir a partir do próximo pagamento, bem como pagará o retroativo referente ao mês de janeiro.

A segunda novidade diz respeito a uma luta histórica dos nossos professores, que é o adicional referente ao quinquênio, um direito que será concedido na nossa gestão a partir deste mês de fevereiro.

Reafirmo o meu compromisso com a categoria e com todos os outros setores do nosso município, pois valorizar a educação e conceder os direitos aos professores é garantir o crescimento educacional em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo